Toca Raul!!! Blog do Raul Marinho

Tá feia a coisa… Mas divertida!

Posted in Uncategorized by Raul Marinho on 10 maio, 2009

microcéfala

Queridas e queridos leitoras e leitores,

Está difícil postar ultimamente por vários motivos, principalmente devido a problemas técnicos no WordPress (onde este blog está hospedado), que está barrando a edição de novos posts. Além disso, também está faltando tempo para escrever, pois além de estar iniciando um novo projeto na área de inovação tecnológica (depois eu posto o que é), estou estudando para me tornar piloto privado de avião. Em breve, vou anunciar algumas mudanças aqui no blog, que vai ficar, realmente, com uma taxa menor de atualização. Em compensação, vou abrir dois novos blogs, ambos temáticos: um sobre o comportamento dos ricos (uma versão brasileira do The Wealth Report, que eu já falei várias vezes aqui), outro sobre a aviação privada (sobre os pilotos de jatinhos e helicópteros). Pretendo manter esses dois novos blogs e o Toca Raul!!! atualizados a uma taxa de, pelo menos, um post diário para cada um.

É isso… Daqui a pouco eu dou mais detalhes.

Deixe uma resposta

