Toca Raul!!! Blog do Raul Marinho

Sugar Daddy & Sugar Baby

Posted in Uncategorized by Raul Marinho on 8 abril, 2009

seeking

Nesse post, citei o site seekingarragent.com, que promove o encontro entre senhores ricos e moçoilas ambiciosas, mas não lhe dei a devida importância, já que o foco era mostrar uma situação de extorsão associada a uma estratégia de seleção sexual masculina. Voltemos aos site agora, que merece ser mais bem explorado.

Embora haja espaço para senhoras ricas e rapazes ambiciosos, a esmagadora maiora dos 300mil usuários da engenhoca cibernética é de Sugar Daddies e Sugar Babes (mulheres). Vou traduzir literalmente como o site define estes personagens em sua primeira página:

Sugar Daddy: Rico e de sucesso. Solteiro ou casado, você não tem tempo para jogos. Você está procurando patrocinar ou agradar alguém especial – talvez uma “secretária pessoal”[as aspas são originais]? Uma amante secreta? Uma estudante? Ou uma concubina em um relacionamento extra-conjugal?

Sugar Baby: Atraente, ambiciosa e jovem. Sugar Babess são estudantes de faculdade, aspirantes a atrizes, ou alguém tentando começar a vida. Você procura um generoso patrocinador para te agradar, instruir e tomar conta de você – talvez ajudá-la financeiramente?

Nos perfis típicos dos Sugar Daddies do site, como em qualquer site de relacionamentos, também existem os campos para a pessoa colocar características pessoais (peso, altura, cor dos olhos, idade, etc.), gostos, hobbies etc. Mas o interessante é que, no caso desse site, são requeridas informações sobre o parimônio pessoal, a renda anual e o valor que se pretende dispender com o “patrocínio”. Mas não é somente apenas isso não!!! Um Sugar Daddy que se preza tem que ser um Sugar Daddy certificado, e o site oferece, pela módica quantia de US$1.250/ano, o certificado diamante. A seguir, o texto literal do site sobre o assunto:

Um Sugar Daddy certificado terá sua identidade, renda e patrimônio verificados pelo SeekingArrangement.com, permitindo que ele mantenha seu anonimato e privacidade. Para aderir à elite do Clube Diamante, todo membro deverá concordar em tratar todas as Sugar Babes com respeito.

Ipressionante, não? Não sei se dou risada ou se lamento.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Procuro Amante said, on 12 maio, 2010 at 9:55 pm

    Olá pessoal!
    Parabéns aos proprietários deste site que sempre nos propõe coisas novas.
    Mas o melhor de tudo é que achei um site bem aqui, …. vejam… bem aqui no Brasil que tem este tipo de serviço.
    Isso nos facilita muito a vida (heheh).
    Dou a dica: http://procuroamante.com.br

    Abraços

    Jefferson

  2. Raul Marinho said, on 12 maio, 2010 at 10:10 pm

    Obrigado pela dica e pelos elogios!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: