Toca Raul!!! Blog do Raul Marinho

Como ficar rico em 10 anos

Posted in Atualidades, mercado financeiro by Raul Marinho on 26 março, 2009

keydollar

Se eu te entregar a chave para abrir o cofre, você me retorna 10% da tua fortuna quando você ficar milionário? Jura?

Então tá, eu confio em você. Clique aqui e pau na máquina. E em 2019, mande um e-mail para mim que eu te falo em que conta depositar.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Como Ficar Rico said, on 29 abril, 2009 at 8:31 pm

    É cara… é bem provável que essa chave abra o cofre!
    É ter o olho bem aberto, estar atento para escolher as melhores oportunidades!


Deixe um comentário

