Toca Raul!!! Blog do Raul Marinho

Twitteiro tardio

Posted in Atualidades by Raul Marinho on 23 março, 2009

twitter-logo

Para mim, twitter sempre foi sinônimo daquelas minúsculas caixas de som especializadas em agudos, iguais às que tinham na porta do Passat TS da minha mãe, nos anos 1980. Isso até meados do ano passado, quando descobri que havia um site chamado Twitter que seria o “último grito” em redes sociais. Infelizmente, só fui entender o negócio há coisa de uma semana (na verdade, ainda estou entendendo para que serve, mas estou gostando do que já descobri), e sou surpreendido com a notícia que o negócio já tá demodé… Veja essa matéria, do G1.

De qualquer maneira, o site é muito legal. Eu o estou utilizando como uma espécie de super-RSS: estou seguindo a Folha, o Estado, o G1, o UOL, o Wall Street Journal, o The Economist, o Financial Times, meus blogueiros preferidos (Noblat, Reinaldão, etc.), e por aí vai, e me atualizando pelo Twitter ao invés de ficar clicando em cada RSS de cada site. Deu prá entender? Bem… Só twittando para entender. Vai no http://www.twitter.com, se inscreva, e depois comece a me seguir aqui.

Tagged with:

Deixe uma resposta

