Toca Raul!!! Blog do Raul Marinho

Bem-vindo ao século XIII

Posted in Atualidades by Raul Marinho on 5 março, 2009

inquisicao

Uma menina de 9 anos é estuprada pelo padrasto, e engravida de gêmeos. Os médicos consideram que a gravidez apresenta alto risco de morte para a jovem mãe e para os bebês. Ante a cena bizarra e potencialmente mortal, a Justiça autoriza que a garota aborte. Ocorreu tudo bem: a garota está fora de perigo e não deverá ter sequelas (físicas, pelo menos).

Quando o padrasto estuprava a enteada (e também sua irmã, que hoje tem 14 anos) desde os 6 anos de idade (!!!), nenhum padre estava lá para impedir. Se a menina morresse em razão da gravidez de alto risco, talvez aparecesse um pároco local para os rituais fúnebres. Mas quando ocorreu o aborto, aí sim é certeza de que apareceria um arcebispo ou um cardeal (o próprio Papa, talvez). E foi o que aconteceu, de fato: veja essa matéria do G1.

Todos os envolvidos no caso – médicos, representantes do poder público, etc – foram sumariamente excomungados. Somente a própria menina foi poupada, porque a igreja é muito compreensiva com criancinhas, de acordo com a declaração do arcebispo: “Para incorrer nessa penalidade eclesiástica, é preciso maioridade. A Igreja, então, é muito benévola, quer dizer, sobretudo, com os menores”.

De acordo com fontes da Igreja Católica, o próximo passo é queimar esses médicos hereges em praça pública.

Em Tempo: O padrasto estuprador não foi excomungado.

Anúncios

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] mesmo achei a posição da Igreja retrógrada, como se pode ver nesse post. O problema é que a palavra evolução, quando colocada na boca de Charles Darwin, não significa […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: