Toca Raul!!! Blog do Raul Marinho

Vampiro de sorte

Posted in Atualidades, Just for fun by Raul Marinho on 8 novembro, 2008

Com 80% de popularidade (e pelo menos uma reeleição), Lula sempre vai estar entre os presidentes mais bem sucedidos ha história de um país – qualquer país. Por comeptência própria? Bem… Para evitar polêmicas desnecessárias, basta constatar que já tivemos pessoas competentes antes na presidência, mas sem sucesso equivalente. Por outro lado, todos os que dele se aproximam acabam se dando mal. Do Jefferson ao Dirceu, muita gente “boa” (no sentido de ter muita experiência em boas negociações políticas) se deu mal. A Marta, apoiada neste última eleição pelo Lula, perdeu do Gilberto “Quem?” Kassab, e o Crivella rodou lá no Rio. Se você não acredita que o cara é o maior pé frio da história deste país, repare nos exemplos das fotos abaixo:

Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.

O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.

O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o petista com sua guitarra famosa.

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã, com dois gols roubados pela bandeirinha.

O Corinthians caiu para a segundona, logo depois do petista ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.

Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.
Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time doFluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista atéposou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.

Presidente Lula exibe camisa autografada pela Seleção Brasileira de Voleibol Masculino, ao lado de dona Marisa, do ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, e dos jogadores da seleção _ (Brasília, DF, Palácio do Planalto, 16/06/2005). Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o petista. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Liga Mundial.

cid:1.2098299274@web62502.mail.re1.yahoo.com

9. Lula, a caminho de Pequim, levando a sua ‘bênção’ para o maior favorito
brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: