Toca Raul!!! Blog do Raul Marinho

Cavalo selado

Posted in Ensaios de minha lavra by Raul Marinho on 13 outubro, 2008

Hoje me lembrei do meu ex-chefe no Citi (na verdade, ex-chefe do chefe do chefe) Ademir Pautasso Nunes. Era cheio de marra, tipo mandar um decalque do Snoopy num memorando (genial a propósito). Ele era do QCC, se não me engano, e uma espécie de reserva-moral do banco, como alguns outros executivos lendários que eu conheci no Citibank. Lembrei dele pela frase/conselho: “se o cavalo passar selado na tua frente, monte o mais rápido possível”, que todo mundo que se deu bem hoje na bolsa seguiu (a alta de hoje na BOVESPA foi de quase 15%).

Deixe um comentário

