Toca Raul!!! Blog do Raul Marinho

Posta no meu blog??? Posta aí vai!!!

Posted in Just for fun, Uncategorized by Raul Marinho on 3 outubro, 2008

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Raul Marinho said, on 14 outubro, 2008 at 2:06 pm

    Queridas leitoras e queridos leitores:

    Este blog não tem patrocínio, e não me rende um centavo (embora também não custe), mas toma um tempo absurdo para ser alimentado. Faço isso não por altruísmo, mas pelo contrário: o que me move é um profundo sentimento egoísta de que outras pessoas saibam como penso, o que penso. É vaidade pura, enfim.

    Se você entende os meus posts (e, pior, se gosta deles), eu presumo que você também seja vaidoso e egoísta. Então, eu sugiro que você comente este blog, não para “me dar um ajutório” (como o quadrinho sugere), mas para dar vazão à sua vaidade e ao seu egoísmo. Mostre você também como você pensa e o que pensa! (E gastando muito menos tempo que eu).

    Os comentários são moderados somente porque eu quero evitar propagandas, ofensas gratuitas, e ataques anônimos. De resto, pode me xingar, discordar do que eu falo, fazer o diabo aqui, que eu prometo que vou aprovar a publicação do comentário. Aproveite e mostre a sua opinião para as outras centenas de milhares de leitores deste blog!!! É grátis, fácil e rápido.

    Abraços,

    Raul

  2. Marco Aurelio said, on 5 novembro, 2008 at 4:02 pm

    Que prazer reve-lo após tantos anos… e bom saber que é mais um na comunidade blogueira… bem-vindo !

    O Elucubracoesgrafistas.blogspot.com tá fazendo DOIS ANOS e seu colega aqui (na medida que sobra um tempinho) também partilha um tiquinho da experiência através do Portal http://www.monitorinvestimentos.com.br...

    Agora, devidamente apresentados, vou perder uns bons minutos pra ler suas mal traçadas linhas… rsss…

    Grande abraço e seja Feliz AMIGO!
    Marco Aurélio

  3. Fernando Blanco said, on 5 novembro, 2008 at 8:14 pm

    Grande Raul,
    Parabéns pelo lançamento “oficial” do Toca Raul!!
    E você voltou da lua-de-mel turbinado, hein?! Virou um serial-bloguer, meu!
    Mas não vai ficar blogando o dia inteiro e esquecer do meu livro!! rsrsrsrs
    Falamos amanhã + forte abraço,
    Fernando

  4. Marco Aurelio said, on 13 novembro, 2008 at 6:27 am

    Ralf… você ainda tem por aí a nossa boa e velha Teoria das Kombis ?
    Gde Abraço !

  5. Raul Marinho said, on 13 novembro, 2008 at 7:17 am

    Cara… Eu estou procurando também, deve estar em algum lugar em Rio Preto. De qualquer maneira, eu estou reescrevendo, e logo logo ela vem parar aqui.


Deixe um comentário

